25.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: "tenha vergonha na cara seu cabra safado", dispara Cabo Gilberto Silva...

ASSISTA: “tenha vergonha na cara seu cabra safado”, dispara Cabo Gilberto Silva para Julian Lemos

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva partiu “para cima” do deputado federal Julian Lemos. O parlamentar estadual divulgou um vídeo em suas redes sociais atacando Julian, o mandando ter “vergonha na cara” e o chamando de “cabra safado”. O desabafo do Cabo Gilberto foi segundo ele próprio no vídeo, em decorrência de Julian Lemos estar em grupos de WhatsApp de conservadores, fazendo acusações infundadas contra o Cabo Gilberto.

“Fui surpreendido por diversas acusações infundadas em grupos de WhatsApp conservadores. Não é o deputado Cabo Gilberto Silva que bateu em mulher e responde por isso; não é o deputado Gilberto Silva que responde por estelionato; não é o deputado Gilberto Silva que foi envolvido em diversas acusações de Laranjal do PSL; e, eu faço um desafiou ao senhor deputado: me expulse e cumpra com a sua palavra… achando que só a vossa excelência é homem”, desabafou.

Cabo Gilberto ainda foi adentro: “se dependesse do senhor eu estaria expulso da polícia… e o senhor está usando o PSL para fazer oposição ao nosso presidente, logo o senhor que foi eleito com a ajuda dele… o senhor deu as cosas ao presidente Jair Bolsonaro e o traiu”.

Por fim, o Cabo Gilberto lembrou de um fato quando o seu pai faleceu.

“O pior foi a coroa de flores que deu para o funeral do meu pai. No momento mais triste da minha vida e você ter a cara de pau e falar isso em uma entrevista. Tenha vergonha na cara seu cabra safado!”, disparou o Cabo Gilberto Silva.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas