27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baUEPB: 1ª chamada da lista de espera aprovados no Sisu 2020.2 é...

UEPB: 1ª chamada da lista de espera aprovados no Sisu 2020.2 é divulgada é matrículas já começam dia 31; confira

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (28), a primeira chamada para candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. As matrículas dos aprovados nesta etapa, para cursos de graduação da instituição, serão realizadas das 8h do próximo dia 31 de julho até as 14h do dia 3 de agosto.

Para se matricular, o candidato deve enviar a documentação exigida pela universidade para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado. Os contatos das coordenações de cursos foram disponibilizados no site da UEPB.

Devem ser enviados os seguintes documentos com as cópias autenticadas: certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino); registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); uma foto 3 x4 recente; e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Conforme a matrícula for efetuada, a coordenação enviará o comprovante de matrícula por e-mail. Quando as aulas presenciais forem iniciadas, os alunos devem entregar os documentos de matrícula autenticados à coordenação do curso em que estão matriculados.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do Sisu 2020.2 precisa cancelar a matrícula atual para efetivar a nova. A solicitação de cancelamento pode ser enviada para o e-mail [email protected].

Um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 1ª chamada da lista geral de espera Sisu 2020.2 foi montado e pode ser consultado pelo e-mail [email protected], das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 30 e 31 de julho e no dia 3 de agosto. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas