23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEx-coordenador do PROCON confirma pré-candidatura a vereador na Capital

Ex-coordenador do PROCON confirma pré-candidatura a vereador na Capital

O ex-coordenador dos PROCONS da Paraíba e de João Pessoa, Marcos Santos, confirmou sua intenção em concorrer este ano a uma cadeira na Câmara Municipal da Capital.

Sindicalista de origem, o advogado Marcos Santos, especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública, é natural de João Pessoa e já ocupou diversos cargos públicos em várias gestões. Marcos também é Engenheiro Químico e Bacharel em Turismo.

Seu histórico de militância vem desde a década de 1980 no movimento estudantil. A partir daí, se engajou na luta sindical, onde há muitos anos tem forte atuação junto à defesa dos direitos dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

“Decidi ser pré-candidato a vereador em João Pessoa porque, como na maioria dos eleitores, estou decepcionado com a atuação dos atuais vereadores. João Pessoa precisa de um parlamentar que promova, e exija do prefeito, ações que transformem a capital numa cidade mais humana, respeitando o meio ambiente, promovendo o acesso à moradia digna e segura, educação em tempo integral, transporte público de qualidade e impulsionamento do Turismo como fator gerador de emprego e renda”, destacou Marcos Santos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas