26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baJulho Amarelo: Santa Rita promove ação preventiva com testagem em massa em...

Julho Amarelo: Santa Rita promove ação preventiva com testagem em massa em Marcos Moura

Após ações no centro da cidade e em Tibiri, será a vez da população de Marcos Moura ter acesso à testagem de hepatites B e C (alusiva ao Julho Amarelo de combate às hepatites virais), e de HIV, sífilis e também Covid-19.

Será nesta terça-feira (28), das 8h às 13h, ao lado do Mercado Público de Marcos Moura.

O objetivo da Secretaria de Saúde é ampliar a assistência em saúde aos usuários, descentralizando as ações para os bairros e alcançando o maior número de pessoas.

Na grande estrutura montada com esta finalidade, sob critérios sanitários seguros, os pacientes atendidos que testarem positivo para IST são encaminhados para o Serviço de Assistência Especializada do município (SAE) e os que positivam para o coronavírus passam por atendimento médico no próprio local, onde já recebem medicamentos em auxílio ao tratamento da Covid.

SERVIÇO: Testagem de hepatite, HIV, sífilis e Covid em Marcos Moura, Santa Rita

DIA/HORÁRIO: 28 de julho, das 8h às 13h

LOCAL: ao lado do Mercado Público de Marcos Moura

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas