27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEdilma Freire é o nome escolhido por Cartaxo e será candidata do...

Edilma Freire é o nome escolhido por Cartaxo e será candidata do grupo à sucessão na Capital

O jornalista Anderson soares trouxe em seu blog a informação de que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), decidiu por optar pelo nome da ex-secretária de Educação, Edilma Freire. Vários auxiliares do prefeito, já estão usando suas redes sociais e fazendo elogios ao trabalho feito por Edilma Freire à frente da Educação em João Pessoa.

A decisão já foi comunicada aos demais pré-candidatos do partido numa reunião com o prefeito. Ficou decidido que Cartaxo vai fazer o anúncio, oficial, na próxima semana, no dia 29 ou dia 30, durante uma live nas redes sociais.

De acordo com fontes próximas ao prefeito, o sucesso do programa educacional comandado por Edilma foi fator decisivo para escolha. Ainda de acordo com informações, a professora foi a que mais empolgou e consquistou engajamento da militância do PV nas redes sociais. “Esses fatores foram fundamentais para escolha de Edilma. Ela é força popular do PV. Tínhamos quatro excelentes nomes, mas ela foi quem mais empolgou a base social”, destacou a graduada fonte.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas