Raniery Paulino entrega liderança da oposição e deve fortalecer base de João Azevêdo na Assembleia; entenda

O deputado Raniery Paulino (MDB) entregou a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALBP) e deverá compor a base governista. Essa mudança radical de Raniery se deve a um acordo firmado entre o MDB de Guarabira e o Cidadania (partido do governador João Azevêdo).

O acordo vai lançar o nome do ex-governador Roberto Paulino como candidato a prefeito do município e o Cidadania vai compor a chapa indicando a vice. Diante deste novo cenário, Raniery decidiu deixar a oposição na Asembleia e seu caminho será a bancada governista.

Confira a declaração do deputado Raniery Paulino

“Estou no meu quarto mandato na ALPB. Sou grato aos paraibanos pela confiança, especialmente aos meus conterrâneos de Guarabira e meu único partido, o MDB.

Considerando a decisão do MDB de Guarabira em formular a política de aliança com os partidos de oposição local.

Considerando que coube a Roberto Paulino, meu pai e líder maior, a condução do processo eleitoral em Guarabira. Manifesto minha decisão de entregar a liderança da bancada de oposição na ALPB em respeito a decisão do MDB de Guarabira.

Renovo minha gratidão aos colegas pela confiança e registro que busquei oferecer o meu melhor para corresponder esta missão.”

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.