29.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimento#PapocomThay supera todas as expectativas e estreia com o "pé direito" ao...

#PapocomThay supera todas as expectativas e estreia com o “pé direito” ao entrevistar o músico Ramon Schnayder

Aquela velha máxima dos jogadores de futebol que gostam de entrar em campo com o “pé direito” para que dê tudo certo, foi o que fez a jornalista Thaysa Videres ao estrear o seu novo canal de interação, chamado #PapocomThay. Superando todas as expectativas previstas, o #PapocomThay trouxe uma exclusiva entrevista com o cantor, compositor e músico Ramon Schnayder.

A entrevista foi transmitida pelo Instagram pessoal da jornalista e teve a participação e interação de quase 500 pessoas, onde tiveram a oportunidade de saber detalhes e curiosidades da vida artística do cantor, que já tem uma carreira de 22 anos.

No #PapocomThay, Ramon lembrou quando se encontrou com o apresentador Luciano Huck e o mesmo lhe convidou para uma apresentação no palco do Caldeirão; lembrou histórias com a cantora Cláudia Leite, as gravações dos seus DVDs, os projetos que realiza com sua banda; Schnayder também lembrou sua história na Banda Ala Ursa, entre outras.

O cantor também lembrou do momento difícil que esses artistas estão enfrentando por conta da pandemia do coronavírus, falou seu pensamento sobre esse momento e destacou a live que fez no último dia (18), onde arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos para ser doados para trabalhadores do setor de turismo. O cantor também fez uma homenagem ao Pinto do Acordeon que morreu vítima de um câncer.

De sua parte, Thaysa Videres comemorou o sucesso da sua live e a participação do cantor Ramon Schnayder.

“Estava nervosa e apreensiva. E o Ramon me deixou super a vontade nesse nosso papo. Tenho certeza que todos que acompanharam o #PapocomThay gostaram da forma descontraída que levamos essa nossa conversa. Agora, vamos nos preparar para a próxima live que será na terça-feira (28) e, irei informando através do meu instagram quem será o próximo entrevistado no #PapocomThay. E sim! Podem mandar sugestões no direct”, disse a entusiasmada jornalista.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas