26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baIluminação: Programa LED nas Ruas atinge marca de 11 mil luminárias eficientes...

Iluminação: Programa LED nas Ruas atinge marca de 11 mil luminárias eficientes em João Pessoa

O programa LED nas Ruas continua avançando e modernizando o parque de iluminação pública de João Pessoa, garantindo mais segurança e qualidade de vida para moradores em todas as regiões da capital paraibana. Nesta semana, mais de 500 novos pontos de iluminação foram instalados em ruas e avenidas de sete bairros e a capital paraibana atingiu a marca de 11 mil luminárias eficientes na cidade.

A implantação da nova tecnologia, que tem mudado a cara de bairros pessoenses, foi concluída em mais três vias: a Avenida Tabajaras (Centro), Rua Miriam Barreto (Aeroclube) e na Rua Waldemar Mesquita Acioly (Bancários), que recebeu 90 pontos de iluminação LED em um investimento de R$ 180 mil.

As três vias se juntam a outras 24 ruas e avenidas de João Pessoa que receberam iluminação LED nos últimos sete dias. Entre os bairros beneficiados nesta etapa estão Bancários, Altiplano, Centro Histórico, Mumbaba, Mandacaru, Tambaú e Bessa.

Já entre as vias beneficiadas estão também a Travessa João Tavares (Centro Histórico), Rua José Feliciano (Centro Histórico), Rua Monsenhor João Coutinho (Mandacaru), Rua Manoel Ferreira Machado (Mandacaru), Rua Dezoito de Maio (Mandacaru), Rua Brejo de Cruz (Mumbaba), Avenida Abelardo Guimarães (Altiplano), Avenida Antônio Lira (Tambaú) e Avenida Argemiro Figueiredo (Bessa).

Atualmente, o programa está sendo executado em um dos mais movimentados corredores da capital, que liga diversos bairros ao Centro: a Avenida Vasco da Gama. Executado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), o programa LED nas Ruas tem garantido mais eficiência à iluminação pública, gerado economia de recursos, segurança e bem-estar à população.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas