26 C
João Pessoa
InícioParaí­baUFPB: Divulgada lista de classificados na chamada regular do Sisu 2020.2; confira

UFPB: Divulgada lista de classificados na chamada regular do Sisu 2020.2; confira

Foi divulgado nesta quarta-feira (15) a lista de classificados na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Segundo o edital para cadastramento, a pré-matrícula acontece das 8h desta quinta-feira (16) até as 17h desta sexta-feira (17), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

O candidato selecionado receberá código de acesso ao sistema da UFPB, encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição no portal do Sisu. Através do código, deverá entrar no Sigaa e cadastrar os dados e os documentos exigidos no edital de cadastramento.

Dúvidas sobre a pré-matrícula devem ser consultadas pelo e-mail [email protected]. Não será permitido realizar análise documental por e-mail ou fora do prazo estabelecido no edital de cadastramento.

Neste Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. O prazo para participar da lista de espera seguirá até 21 de julho. As convocações da lista de espera acontecerão em 24 de julho.

O períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia da Covid-19. As atividades presenciais na UFPB foram suspensas em 17 de março. G1 Paraíba

Confira a lista de classificados no Sisu 2020.2 na UFPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas