Com participação de João Azevêdo, Executiva estadual do Cidadania se reúne nesta quarta e na pauta está a eleição para prefeito da Capital

Mesmo que o diretório municipal do Cidadania já tenha marcado uma reunião para o próximo dia 21, nesta quinta-feira (16), terá reunião remota da executiva estadual com a participação do governador João Azevêdo, para debater entre outros assuntos, a eleição municipal de João Pessoa.

A informação foi repassada a equipe do Portal PautaPB pelo próprio vereador e presidente do diretório municipal, Bruno Farias, que também confirmou a participação do governador nesta reunião.

O próprio presidente da executiva estadual, o Secretário de Estado, Ronaldo Guerra, já tinha informado que essa reunião com a participação do governador estava próxima e as discussões das eleições nos municípios em que o partido deverá apresentar candidaturas majoritárias, seria apresentada ao gestor.

O Cidadania tem como pré-candidato na Capital o nome do vereador Bruno Farias, mas o também vereador, Leo Bezerra, colocou seu nome à disposição do partido.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.