25.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia reforça segurança na orla por causa da retomada das atividades físicas

Polícia reforça segurança na orla por causa da retomada das atividades físicas

A Polícia Militar reforçou a segurança em toda a orla de João Pessoa por causa da liberação das atividades físicas individuais. As ações começaram a ser colocadas em prática desde o começo da manhã desta segunda-feira (13), com equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) presentes em pontos estratégicos da faixa litorânea da Capital.

O comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, destacou que o objetivo é prevenir roubos e interceptar suspeitos que por ventura apareçam na região. “Estamos atuando com todas as nossas modalidades de policiamento, não só na parte onde as pessoas estão praticando as atividades físicas individuais, mas ao redor desses locais, abordando suspeitos e prevenindo casos de roubos. Esse trabalho será contínuo e se estende também às praças que ficam em nossa área de atuação”, destacou.

As atividades físicas individuais na orla foram liberadas para acontecer durante todo o dia e devem ser feitas sem aglomerações. Continuam proibidas as práticas de esportes coletivos, a exemplo das peladas de futebol, futvolêi e volêi. O Governo do Estado definiu um protocolo sanitário que inclui várias orientações para a prática dessas atividades físicas individuais ao ar livre, disponível através do link https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/arquivos/atividades-fisicas-1.pdf.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas