27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMulher é presa pela Polícia Civil após confessar ter matado o marido

Mulher é presa pela Polícia Civil após confessar ter matado o marido

Uma mulher suspeita de praticar homicídio contra o marido foi presa na tarde desta segunda-feira (13) pela Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. A mulher foi localizada cerca de 12 horas após o registro do delito.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, a mulher tem 52 anos e foi autuada em flagrante delito com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. A vítima foi identificada como Paulo Bernardo da Silva.

“O  fato foi registrado inicialmente como morte a esclarecer. Contudo, os investigadores da Homicídios acharam estranha a narrativa e, após constatarem junto ao IPC (Instituto de Polícia Científica) que a vítima tinha morrido, provavelmente, por asfixia mecânica, iniciaram as diligências”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Othon, a Polícia localizou uma testemunha que  narrou  como o crime aconteceu e apontou a mulher presa como sendo a autora do delito. O crime teria sido causado por ciúmes. Segundo as investigações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando percebeu que a suspeita estava nua e tentando seduzir outra mulher. Houve um desentendimento.

“Nesse momento, a suspeita derrubou a vítima no chão e em seguida passou a esganá-la até a morte”, declarou o delegado. Equipes de socorristas ainda foram acionadas, mas a vítima não resistiu.

A mulher suspeita de praticar o crime foi presa no bairro do Cristo, ocasião em que confessou que empurrou e esganou a vítima, mas que não lembrava de nada devido a ingestão de bebida alcoólica”, acrescentou Othon.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas