28.1 C
João Pessoa
InícioPauta TV"Eu digo sim!"; Cícero divulga vídeo, confirma que está de volta na...

“Eu digo sim!”; Cícero divulga vídeo, confirma que está de volta na política e que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa

Agora é oficial. Cícero Lucena (PP) divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (9) e confirmou sua volta à política e que está como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. No vídeo Cícero diz que aprendeu muito com toda sua história na política, que sofreu perseguições e que perdoa todos os seus algozes. Ele ainda lembra que já foi prefeito de João Pessoa (dois mandatos), governador, ministro e senador da República. Pontuou que João Pessoa precisa ter grande obras em diversas áreas e que está pronto para o desafio.

“Eu estou pronto e digo sim. Estou pronto para o futuro da nossa capital João Pessoa e conto com vocês para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente, especialmente agora, pós-pandemia. Compartilhe esse vídeo com seus amigos e vamos formar uma grande corrente pelo bem da cidade. Com capacidade, união e equilíbrio. Chegou a hora!”.

#EuDigoSim
#EAgoraJampa
#ProntoPraJoaoPessoa
#Progressistas
#ProgressistasPB
#ProgressistasJP
#JoãoPessoa
#Jampa

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas