23.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Estou animado com a minha pré-campanha para reeleição, mas estou à disposição...

“Estou animado com a minha pré-campanha para reeleição, mas estou à disposição do governador”, diz Leo Bezerra

Um dia após o Portal PautaPB trazer uma declaração do vereador de João Pessoa, Bruno Farias, afirmando “está muito animado” com à chegada do governador João Azevêdo para iniciar as discussões partidárias e definir se o Cidadania terá ou não candidatura própria na Capital, já que o próprio parlamentar se colocou como pré-candidato a prefeito; nesta quinta-feira (9), foi a vez do seu colega de parlamento, vereador Leo Bezerra, também entrar em contato com a equipe do PautaPB e, também, de certa forma, colocar seu nome à disposição do governador e do partido.

Leia também:

“Tô muito animado”, revela Bruno Farias ao confirmar a participação de João Azevêdo nas discussões sobre candidatura própria

Ronaldo Guerra revela que Cidadania vai iniciar discussão sobre partido disputar a prefeitura de João Pessoa

“Estou animado com a minha pré-campanha a vereador de João Pessoa, mas coloquei meu nome à disposição do nosso governador João Azevêdo e do nosso partido, para se escolhido, disputar a prefeitura”, disse o vereador.

Leo não quis confirmar se vai ou não entrar na disputa interna para ser o nome escolhido do partido e disputar a eleição para prefeito.

“Prefiro aguardar a reunião. Coloquei meu nome à disposição; esperar a reunião para saber qual o pensamento”, resumiu o vereador Leo Bezerra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas