25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaELEIÇÕES 2020: Cícero fala de possíveis alianças com João Azevêdo, Cartaxo, Maranhão,...

ELEIÇÕES 2020: Cícero fala de possíveis alianças com João Azevêdo, Cartaxo, Maranhão, Cássio e Coutinho

Cícero Lucena está de volta ao cenário político; desta vez, como pré-candidato a prefeito de João Pessoa e, nesta quinta-feira (9), durante entrevista ao Programa 360 Graus, comentou acerca de possíveis alianças com alguns políticos.

Sobre o governador João Azevêdo, Cícero deixou claro que: “seria muito bom contar com o apoio e a aliança com o Governo do Estado, principalmente para projetos futuros que possam trazer o desenvolvimento para João Pessoa.

Já em relação ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, Cícero destacou que “também seria interessante contar com o apoio do atual prefeito. Agora ele teria que querer construir uma ideia para João Pessoa avançar em todas as áreas e reconhecer que a Capital precisa melhorar”.

Cícero Lucena também ressaltou um eventual apoio do senador José Maranhão (MDB). “Sempre tive uma boa relação Maranhão e me sentia muito honrado em contar com o seu apoio”.

Sobre seu ex-aliado Cássio Cunha Lima, Cícero pontuou: “Tem história e tem trabalho. Sempre é importante contar com o apoio de Cássio”.

Por fim, o pré-candidato comentou sobre Ricardo Coutinho: “Nossa história não nos leva a isso”.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas