26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Temi Cabra, ex-aliado do grupo político dos 'Cunha Lima', adere à...

OUÇA: Temi Cabra, ex-aliado do grupo político dos ‘Cunha Lima’, adere à pré-candidatura de Ana Cláudia em Campina Grande

O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma rede social para expor por dois áudios que rompeu com o grupo Cunha Lima e vai votar na pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) que é esposa do atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

Temi que por anos coordenou ‘O Maior São João do Mundo’, elencou motivos pelos quais deixou o grupo do prefeito e aderiu ao grupo liderado por Veneziano que já foi prefeito de Campina por duas vezes. “Eu disse a Cássio a minha estima é você. Eu só estou fazendo isso porque você não é candidato, mas eu disse a ele: Eu vou votar em Ana Cláudia e ela será a prefeita de Campina. Anote ai embaixo, será a prefeita de Campina Grande”, disse Temi em um dos áudios.

Ouça os áudios:

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas