32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaELEIÇÕES 2020: Raoni Mendes anuncia novos nomes para compor equipe responsável por...

ELEIÇÕES 2020: Raoni Mendes anuncia novos nomes para compor equipe responsável por tecnologia no plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua equipe para realizar o plano de metas. Foram apresentados dois nomes de profissionais experientes que vão contribuir com o plano que ele pretende apresentar durante o período eleitoral.

“Como prometido, quero anunciar hoje dois nomes importantíssimos em nosso Plano de Metas. Eles estão à frente da equipe de Big Data e Inteligência Artificial com o intuito de desenvolver um sistema de governança inteligente em nossa João Pessoa.  Os nomes que vão colaborar com a construção do projeto são os de Alessio Almeida e Euler Macedo. Juntos, vamos focar em grandes ações e colocar metas para que sejam cumpridas”, ressaltou Raoni.

O professor Alessio Almeida é graduado em Tecnologia, Sistemas de Telecomunicação e Ciências Econômicas. Ele é mestre em Economia de Empresas e doutor em Economia Aplicada. É professor da UFPB e já coordenou e participou de projetos do IPEA, CNPq, Unesco, entre outros. O engenheiro elétrico Euler Macedo é mestre e doutor em Engenharia Elétrica. Ele é professor na UFPB e Vice-Diretor do Centro de Energias Renováveis, tendo desenvolvido diversos projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no setor público e privado.

“A tecnologia deve ser usada sempre a favor da população e é uma honra para mim poder contar com a expertise de dois grandes professores nessa missão. Vamos em frente”, destacou Raoni. O plano de metas será estruturado levando em consideração a opinião daquilo que é vontade da população da Capital em ter como realidade no município.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas