27 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul da Capital

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul da Capital

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, nesse domingo (5), no bairro Jardim Cidade Universitária, na zona sul da Capital. O esquema de venda de entorpecentes acontecia em uma casa abandonada, dentro da comunidade Santa Bárbara, onde os policiais da Força Regional apreenderam uma caixa de isopor com trouxas de maconha e pinos de cocaína prontos para a comercialização.

O material estava com um suspeito de 24 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, a PM apreendeu também todo o dinheiro obtido da venda de entorpecentes. O preso já responde processo na 5ª vara de Bayeux, por ameaça contra uma mulher.

A PM desarticulou esse ponto do tráfico, após receber informações de que na rua da Poeira, localizada na comunidade, havia uma casa abandonada que estava com intenso fluxo de pessoas entrando e saindo. Os policiais cercaram a residência e encontraram o homem com as drogas e o dinheiro.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas