27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJutay Meneses se reúne com secretário de Educação para tratar do retorno...

Jutay Meneses se reúne com secretário de Educação para tratar do retorno das aulas e apresenta demandas de municípios paraibanos

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos), participou nesta quarta-feira (03) de uma reunião com o secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, para tratar de demandas na área da educação. A reunião aconteceu na sede da secretaria, no Centro Administrativo.

Durante o encontro, Jutay discutiu como esta se dando o retorno das aulas por transmissão pela tv Assembleia e agradeceu a liberação dos ônibus escolares para os municípios de Junco do Seridó, São jose do Bonfim e Catingueira.

Jutay tratou ainda com Claudio de assuntos relacionados ao município de São João do Rio do Peixe, dentre outros.

O parlamentar aproveitou para agradecer ao secretário Cláudio Furtado pela atenção dada às sugestões e demandas do Republicano.

“Estamos trabalhando diuturnamente para solucionar os problemas dos municípios e atender aos prefeitos. Só tenho que agradecer ao secretário de Estado pela disposição em resolver nossas solicitações que representam as necessidades dessas cidades”, pontuou Jutay.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas