26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNilvan Ferreira anuncia ex-secretário de Maranhão como seu coordenador de campanha

Nilvan Ferreira anuncia ex-secretário de Maranhão como seu coordenador de campanha

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira (MDB) anunciou o nome do engenheiro Francisco Sarmento como seu coordenador de campanha nas eleições desse ano.

“Sei que por vários motivos não será fácil conduzir esta campanha, mas temos o símbolo ético ao nosso lado, o senador José Maranhão quando muitos vão ter dificuldades de se apresentar nas rodas sociais de João Pessoa e, como proposta, estamos construindo com o professor Francisco Sarmento um projeto inovador de smart city (cidade inteligente) para João Pessoa”, revelou Nilvan.

Nilvan acredita que sua forma de dialogar com o eleitor, sua sinceridade e o fato de não ser corrupto como outros políticos é um de seus diferenciais.

Até a próxima semana a agência de marketing e restante da equipe também devem ser anunciados pelo comunicador. Com informações do Wscom.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas