26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm sua primeira entrevista após deixar o rádio e a TV, Nilvan...

Em sua primeira entrevista após deixar o rádio e a TV, Nilvan Ferreira traça o perfil do seu vice ideal

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), concedeu sua primeira entrevista após deixar o rádio e a TV. Nilvan falou de toda sua história de vida e o processo que está o levando a entrar na disputa pelo cargo de prefeito da Capital paraibana.

“Esse é o momento de enfrentarmos tudo aquilo que sempre combatemos e relatamos em nossos programas. Chegou a hora. E eu tenho certeza que vamos fazer o bom debate e mostrar para a população as nossas reais intensões”, explicou.

Nilvan em outra parte da entrevista falou sobre o perfil ideal para a escolha do seu vice.

“Eu não sei se vocês percebem, mas existe uma coisa muito obscura nessa relação entre o prefeito eleito e seu vice. Existe uma relação de apenas 3 ou 4 meses e, após esse período, eles já não se entendem mais. O que eu quero é um parceiro; uma pessoa que entenda. Vou dar minha opinião sim na escolha, mas é claro que tem que ter afinidade, até porque não estou disposto a passar o que os outros prefeitos passaram”, disse o pré-candidato Nilvan Ferreira.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas