29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPlano de saúde da Unimed JP conta com valores especiais até a...

Plano de saúde da Unimed JP conta com valores especiais até a próxima terça-feira (30)

Ter Unimed João Pessoa é contar com o atendimento seguro da maior e mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada da Paraíba. Para isso, ainda dá tempo contratar um plano de saúde a partir de R$ 189,00. A campanha de vendas com preço especial será encerrada na próxima terça-feira (30). A campanha é válida para novos contratos individuais e familiares do plano Unicidade, na faixa etária de 0 a 18 anos.

Pela internet, é possível negociar o débito de forma prática e segura pelo Portal Unimed João Pessoa, na Área do Cliente. Nesta aba, o beneficiário escolhe a opção ‘Negociar’ e liquida seus débitos no cartão de débito ou de crédito. O registro do pagamento acontece automaticamente no sistema.

Atendimento no local – O pagamento pode ser realizado, ainda, na máquina de autoatendimento, ao lado da recepção, na sede da Cooperativa, que oferece as mesmas condições de negociação especiais da campanha. Outra opção é se dirigir aos atendentes na Central de Negociação, que também fica na Operadora. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Ao se tornar beneficiário, os clientes contam com a maior rede credenciada do Estado. São 1.700 médicos cooperados, 2 unidades hospitalares próprias  (Hospital Alberto Urquiza Wanderley e Hospital Pediátrico Moacir Dantas), 15 hospitais credenciados, 7 pronto-socorros, 175 clínicas, 46 laboratórios, 1 espaço de promoção da saúde para cuidar dos clientes (Viver Melhor), 1 centro de especialidades e 2 núcleos de atenção à saúde.

 

Outras informações:


Central de Negociação: 2106.0407
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp 
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas