27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoChocolates e cafés Kopenhagen tornam mais saborosos momentos de pausa em meio...

Chocolates e cafés Kopenhagen tornam mais saborosos momentos de pausa em meio a rotina de estudos e trabalho em casa

Durante o estudo e home-office, nada melhor que um bom chocolate e um café saboroso para renovar o ânimo e promover momentos prazerosos de descanso e relaxamento. Pensando nisso, a Kopenhagen Paraíba está entregando toda a linha de chocolates finos e os cafés mais especiais por meio de delivery. São inúmeras as pesquisas que comprovam que para manter um bom ritmo de trabalho e estudo e não perder a produtividade, é essencial reservar momentos  de pausa durante a rotina.

Muitas pessoas  precisaram se adaptar para trabalhar em casa é recomendado a realização de pequenos intervalos durante os afazeres como forma de garantir maior foco. Uma maneira saborosa de incrementar essas pausas, é consumir alimentos como chocolate e café, que possuem potencial energético e atuam diminuindo o sono e proporcionando bem estar, outras ações que podem ajudar no processo são fazer alongamentos e colocar uma boa música.

Para os estudantes, os momentos de respiro são considerados indispensáveis, principalmente, quando serão intercaladas disciplinas ou matérias, para que o assunto anterior seja fixado e a mente esteja preparada para novos conteúdos. Os chocolates Kopenhagen, são as melhores opções para todos esses momentos e se adequam aos mais variados gostos, contando, inclusive, com a linha Soul Good, para quem busca um estilo de vida equilibrado. A Soul Good é clean label, zero adição de açúcares, zero lactose, sem aromatizantes nem adoçantes artificiais e fonte de fibras, com ingredientes naturais selecionados que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da marca.

Como comprar – Os pedidos podem ser realizados pela plataforma online no link pedir.to/kopenhagenchocolates . As compras são entregues todos os dias, das 12h às 20h, e a taxa custa R$15.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639. No instagram @kopenhagenpb.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas