29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAcauã consegue identificar veículo roubado em João Pessoa

Acauã consegue identificar veículo roubado em João Pessoa

A Polícia Militar recuperou um carro tomado por assalto, no fim da manhã dessa quinta-feira (11), quando a vítima chegava em casa, no conjunto Novo Milênio, no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. O veículo foi localizado na tarde do mesmo dia, com o apoio do helicóptero Acauã.

A aeronave sobrevoava a região quando de posse de informações sobre cor, modelo e placa, localizou o carro dentro de um condomínio, na rua Dom Hélder Câmara, também no Valentina. Conforme testemunhas, o veículo tinha sido deixado lá por dois suspeitos, para ser resgatado depois, possivelmente para ser usado em assaltos, mas os policiais do 5º Batalhão e Grupo Tático Aéreo (GTA) frustraram os planos dos criminosos.

O carro foi levado para a Central de Policia Civil, no Geisel, que segue com as investigações para identificar os envolvidos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas