30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baUnimed João Pessoa oferece condições especiais para quitar mensalidade do plano de...

Unimed João Pessoa oferece condições especiais para quitar mensalidade do plano de saúde

Para oferecer uma oportunidade aos clientes que por algum motivo estão com as mensalidades em aberto, a Unimed João Pessoa realiza neste mês de junho uma campanha especial de negociação. Até o dia 30, a Cooperativa está fazendo parcelamentos exclusivos para que os beneficiários com contrato ativo liquidem seus débitos. A negociação pode feita pela internet ou presencialmente com as mesmas facilidades de pagamento.
Pela internet, é possível negociar o débito de forma prática e segura pelo Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br), na Área do Cliente. Nesta aba, o beneficiário escolhe a opção ‘Negociar’ e liquida seus débitos no cartão de débito ou de crédito. O registro do pagamento acontece automaticamente no sistema.
Atendimento no local – O pagamento pode ser realizado, ainda, na máquina de autoatendimento, ao lado da recepção, que também oferece todas as condições de negociação especiais da campanha. Outra opção é se dirigir aos atendentes na Central de Negociação. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 7h às 17h. Para mais informações, o telefone é o 2106.0407.

Outras informações

Central de Negociação: 2106.0407
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas