27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm live, jornalista paraibano entrevista ex-jogador argentino que fez história no futebol...

Em live, jornalista paraibano entrevista ex-jogador argentino que fez história no futebol brasileiro

O ex-volante argentino Mancuso, que marcou época nos anos 90 quando atuou no Boca Juniors, Palmeiras, Flamengo, Independiente e Santa Cruz-PE, participou de uma live pelo instragram com o jornalista Stefano Wanderley nesta terça-feira (2). Ele também esteve na Copa do Mundo de 94 nos Estados Unidos e em 2010, na África do Sul, como assistente técnico de Diego Maradona.

Durante o bate papo, ele contou como foi marcante a experiência de ter jogador no Brasil. “A melhor coisa que fiz na minha carreira foi ter optado por jogar no Brasil. Fiquei encantado com o povo brasileiro, e as torcidas do Palmeiras, Flamengo e Santa Cruz, me receberam com um carinho que digo obrigado sempre”, disse.

Muitos torcedores do Flamengo comentaram durante o encontro virtual de forma elogiosa ao ex jogador. “Mancuso representava a raça e a garra no Flamengo”, postou Breno Nóbrega. Já Haroldo Castro escreve: “No título invicto carioca de 96 somos gratos a Romario e claro, a Mancuso”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas