27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados de João Pessoa nesta semana; veja

CAA-PB entrega cartão-alimentação a advogados de João Pessoa nesta semana; veja

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) informa que o vale-alimentação emergencial será entregue ao advogado (a) de João Pessoa, próximo quinta-feira(04), das 9h às 13h, no Centro de Convivência (estacionamento) da CAA-PB, localizado na Rua Mazeo Zácara s/n, Jaguaribe. Confira localização no link – https://goo.gl/maps/GwTAmuTNQn4pab8y9 

No interior, a entrega do cartão será realizada no dia da respectiva vacinação, conforme calendário anexo. Confira clicando AQUI

A entrega será realizada pelo sistema drive thru e o advogado (a) deve estar munido de seu cartão de identificação da OAB.

Na ocasião, será distribuído o kit de máscara e álcool em gel.

A partir das 16h de terça-feira (02), os advogados (as) podem consultar o site da CAA, que divulgará a relação dos contemplados com o auxílio.

Veja abaixo o mapa da sede da CAA no bairro de Jaguaribe:

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas