31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJovem supostamente grávida é assassinada a tiros; suspeito é o ex-namorado que...

Jovem supostamente grávida é assassinada a tiros; suspeito é o ex-namorado que já está preso

Uma mulher de 19 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (26) na zona rural de Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima e a motivação seria não aceitar a gravidez da jovem.

De acordo com a polícia, a vítima estava na casa que morava com os tios, no sítio Capoeiras, por volta das 20h30, quando o suspeito chegou e efetuou os disparos. Após o crime ele fugiu do local.

A Polícia Civil informou que, segundo relato da tia da vítima, ela estaria grávida do suspeito e essa seria a motivação do crime, já que ele não aceitava a gravidez da vítima. O homem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (27), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. A polícia segue investigando o caso.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas