27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSanta Rita antecipa novamente pagamento do funcionalismo; servidores começam a receber nesta...

Santa Rita antecipa novamente pagamento do funcionalismo; servidores começam a receber nesta quinta-feira

A Prefeitura de Santa Rita antecipou mais uma vez o pagamento dos seus servidores municipais. Segundo anunciou o prefeito Emerson Panta em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, nesta quinta-feira (21), começam a receber os aposentados e pensionistas.

Esta antecipação está sendo feita desde março, quando eclodiu a preocupação com a circulação do coronavírus. O objetivo do prefeito é evitar a aglomeração de pessoas nas agências bancárias.

“Com o escalonamento, proporcionamos um espaço de tempo maior para que os servidores possam ir aos bancos, evitando que todos procurem as agências num mesmo dia. Em março, antecipamos para o dia 25; em abril, dia 24; e em maio conseguimos expandir ainda mais este período e iniciaremos hoje, 21”, disse Emerson Panta.

Da mesma forma dos meses anteriores, os primeiros a receberem são os servidores inativos, seguidos dos profissionais da Saúde, Educação e, por último, demais setores.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas