31.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoCantor Alberto Bakana faz live solidária nesta quarta

Cantor Alberto Bakana faz live solidária nesta quarta

Os cantores Alberto Bakana e Iara Cristina, se preparam para a transmissão do “TBT do Bakana – Live Solidária” nesta quarta-feira(15), às 19h, através do seu perfil oficial do youtube.com/AlbertoBakanaOficial.

A banda promete um repertório recheado de sucessos da carreira, como “Subidinha”, “Revanche”, “Ela vai subindo”, “Aponta, bateu e deslizou” entre outros sucessos escolhidos pelo público no Instagram @albertobakana.

”Em tempos de coronavírus é de extrema importância que tenhamos consciência para seguir as recomendações de evitar aglomerações, higienizar-se e não sair de casa” disse Alberto.

 

O intuito da live, além de entreter a população que está em casa é também arrecadar mantimentos, álcool em gel, material de limpeza que serão doados a quem está passando por necessidades neste momento tão difícil.

“A live será transmitida pelo YouTube, vamos usar base das músicas (playback sem voz) vamos recordar muitos sucessos para matar a saudade do público” conta a cantora Iara.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas