Em tempos de “lives”, família de Gabriel Diniz anuncia apresentação de show do cantor

Na busca para tornar o período de isolamento social mais leve, diversos artistas têm feito transmissões ao vivo, através das suas contas nas redes sociais. Se estivesse vivo, o cantor paraibano Gabriel Diniz estaria animando os fãs com sua alegria e irreverência.

Mas, o seu pai, Cizinato Diniz, anunciou que vai ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus, exibindo uma gravação especial do filho na próxima quinta-feira (16), às 20h, através do canal de Gabiel Diniz no YouTube. O objetivo é arrecadar doações, assim como vários artistas estão fazendo.

“Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês para ajudar a arrecadar benefícios para ajudar pessoas que sofrem com essa pandemia. Vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz”, escreveu o empresário em uma publicação no seu Instagram.

A frase “não é uma live, mas poderia ser”, divulgada junto com o anúncio para a transmissão ao vivo chamou a atenção de muitos fãs.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e morreu em um acidente aéreo, em maio do ano passado, no povoado Porto do Mato, em Estância-SE. Ele fazia um trajeto entre Salvador e Maceió, para onde o cantor viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. Jornal da Paraíba

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.