26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaVereador da base de Romero faz agradecimento a Veneziano por obra em...

Vereador da base de Romero faz agradecimento a Veneziano por obra em Galante; veja

Em post nas suas redes sociais o vereador campinense Pimentel Filho que integra a base e o partido do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), fez um agradecimento público ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que é adversário político do “Grupo Cunha Lima” na cidade.

“Após 10 (dez) longos anos de espera, de Placas Enganosas, finalmente o Rodrigão – Quadra de Esportes de Galante – será recuperada. Fizemos inúmeros pedidos ao Governo do Estado, que não nos ouviu nem nos deu resposta. Hoje percebemos que o apelo havia sido feito à pessoa errada e, em nome dos cidadãos galantenses, agradeço ao Senador Veneziano por ter nos atendido”, disse Pimentel por meio das suas redes sociais.

Veja o post:


https://www.instagram.com/p/B-vuC7Dn4K1/?igshid=1k49pmisgx9v6

Recentemente o senador Veneziano Vital do Rêgo recebeu a confirmação, , por parte do governador João Azevêdo, da abertura da licitação para a reconstrução do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, que fica no distrito de Galante, na Região de Campina Grande.

Veneziano lembrou que fez o pedido ao governador atendendo uma demando dos moradores, por meio dos agentes políticos locais e ex-vereadores campinenses. “O governador já autorizou à Suplan a licitação para a reconstrução, praticamente, do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, nos primeiros meses do ano vindouro. Uma obra de mais de R$ 600 mil que o Governo do Estado”, disse Veneziano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas