Inscrições abertas para seleção de 553 profissionais da saúde trabalharem no combate ao coronavírus na Paraíba; confira

Estão abertas inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviço no combate ao coronavírus, na Paraíba. O edital, que oferece 553 vagas para 11 cargos, foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (9). As inscrições seguem até esta sexta-feira (10).

A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação será correspondente ao dobro de número de vagas ofertadas. A relação final dos classificados deve ser publicada no dia 15 de abril no Diário Oficial do Estado.

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Há cargos para níveis superior, técnico e médio. As inscrições são feitas por links separados a partir do nível dos cargos escolhidos.

Existem três quadros de vagas. No primeiro, há vagas para assistente social (12), auxiliar de farmácia (12), enfermeiro (66), farmacêutico (5), fisioterapeuta (36), maqueiros (8), médicos (70), medico intensivista (46), nutricionista (8), psicólogo (12) e técnico de enfermagem (252). Ainda há vagas de cadastro de reserva para médico em UPAs de Santa Rita, Princesa Isabel, Guarabira e Cajazeiras.

Também há vagas em bases descentralizadas para transporte de pacientes com Covid-19 em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As vagas são para enfermeiro (12) e médico (14). G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.