31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJutay participa de sessão remota e discute a necessidade de um hospital...

Jutay participa de sessão remota e discute a necessidade de um hospital campanha na cidade de Patos

Deputado Jutay Meneses participou, nesta terça-feira, de uma sessão remota realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, onde discutiu a necessidade da construção de um Hospital de Campanha, na cidade de Patos, bem como instalação e ampliação de respiradores pulmonares para hospitais dos municípios de Taperoá, Piancó, Itaporanga, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras, para ajudar no tratamento dos pacientes com COVID-119 no sertão da Paraíba. Participou do debate o Secretario de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, bem como também outros deputados. A sessão foi requerida pelos deputados Nabor Wanderley, Taciano Diniz, Dr. Erico e Pollyana.

Segundo Jutay, a Assembleia representa o povo da Paraíba e tem um importante papel nesse momento de expansão do vírus COVID e o povo, principalmente do sertão, vem cobrando uma resposta do Estado.
“foi de suma importância essa sessão remota para esclarecer as ações do Estado, através da secretaria de Saúde, em relação a essa pandemia que assola o nosso Estado” pontuou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas