Helton Renê deixa o Procon-JP e dispara: “não era o que eu queria”; ouça

Se o Procon-JP (de João Pessoa) ganhou notoriedade nos últimos anos em toda a Paraíba, o crédito deve ser dado ao vereador Helton Renê (Republicanos) que conduziu com maestria as milhares de ações desenvolvidas pelo órgão. Mas, desde a última sexta-feira (3), o parlamentar teve que deixar a condução da pasta.

Renê foi obrigado a se desincompatibilizar do cargo em decorrência da lei eleitoral e deixou claro que se dependesse dele, ainda estaria à frente do Procon-JP. O vereador também explicou que deixou a critério do prefeito Luciano Cartaxo (PV), se lhe chamará para definir o nome do próximo secretário.

O vereador fez questão em ressaltar o trabalho importante que o prefeito vem desenvolvendo na cidade durante essa pandemia do coronavírus e se mostrou preocupado nas ações que o Procon-JP possa deixar de fazer nesse período, já que o trabalho da pasta é de suma importância neste momento.

Sobre a política, Helton Renê revelou que estará se preparando para disputar a reeleição e com a sua volta ao parlamento da Capital, quem retorna à suplência é o vereador Carlão da Consolação.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.