30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia apreende duas armas de fogo, réplica de fuzil, capas de colete...

Polícia apreende duas armas de fogo, réplica de fuzil, capas de colete e detém dois suspeitos

Policiais militares do 5º Batalhão, nas últimas horas desse sábado (4), recuperaram um veículo com registro de roubo e placa clonada no bairro de Mangabeira, na capital, com um homem de 19 anos. Ao ser questionada a origem do veículo, o suspeito indicou o endereço de outro homem.

Ao continuar as diligências, os policiais do 5º BPM contaram com o auxílio dos policiais da 1ª Companhia de Choque e da 6ª Companhia Independente e se dirigiram até o bairro do Jacaré, em Cabedelo. Ao chegar na residência, os policiais localizaram o suspeito de 42 anos e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma réplica de fuzil (airsoft) e duas capas de colete.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, já na madrugada deste domingo (5). O suspeito de 19 anos foi autuado por receptação e o de 42 anos foi autuado por posse ilegal de armas de fogo

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas