29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baIdosa de 86 anos é a segunda morte confirmada na Paraíba em...

Idosa de 86 anos é a segunda morte confirmada na Paraíba em decorrência do coronavírus

O coronavírus fez sua segunda vítima fatal na Paraíba. Uma mulher de 86 anos, moradora de Junco do Seridó, na região da Borborema paraibana, faleceu no início da manhã deste sábado (4).

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que a mulher era portadora de Diabetes, Meningioma e Glaucoma, e apresentou início dos sintomas de Coronavírus no dia 25 de março. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Piancó desde a madrugada do dia 01 de abril. A paciente apresentava um quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, mas veio a óbito durante o trajeto.

Até essa sexta-feira, a Paraíba tinha 32 casos confirmados de covid-19, incluindo o da idosa que agora veio a óbito. A primeira morte por covid-19 no estado foi registrada no dia 31 de março. A vítima foi Danilo Andrade, de 36 anos, morador do município de Patos, Sertão paraibano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas