32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa Capital, PMJP continua higienização dos espaços públicos e faz prevenção à...

Na Capital, PMJP continua higienização dos espaços públicos e faz prevenção à Covid-19 no Hospital Santa Isabel, Paço Municipal e demais secretarias

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu seguimento, na manhã desta quarta-feira (1º), o cronograma de higienização dos espaços públicos da cidade. Dessa vez o Hospital Santa Isabel, o Paço Municipal, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e a Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), receberam os agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e da própria Emlur, para ações de prevenção à contaminação por Coronavírus.

Seguindo o cronograma, nesta quinta-feira (2) será a vez do Hospital Municipal do Valentina, Integração do Valentina, PSFs do Valentina e o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonose, nos Bancários. “A Prefeitura está fazendo a sua parte, foi criada essa força-tarefa para executar essas higienizações em espaços onde ainda existe aglomeração de pessoas, pelo tipo de serviços que ofertam. É muito importante essa ação, pois estamos aplicando um produto que neutraliza o vírus, impedindo o contagio”, comentou o coordenador da Defesa Civil, Nóe Estrela.

Confira as datas em que as equipes da força-tarefa passarão em cada espaço público:

– Hospital Municipal do Valentina, Integração do Valentina, PSFs do bairro Valentina Figueiredo e no Centro de Vigilância Ambiental e Zoonose – quinta-feira (2/04);

– Ortotrauma de Mangabeira, Integração de Mangabeira, Restaurante Popular e PSFs de Mangabeira – sexta-feira (3/04);

– Instituto Cândida Vargas, Integração do Varadouro, Restaurante Popular da Lagoa – sábado – (4/04);

-Samu – terça-feira (7/04).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas