25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de Santa Rita intensifica serviços de limpeza e higienização em espaços...

Prefeitura de Santa Rita intensifica serviços de limpeza e higienização em espaços públicos

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou um plano de ação para intensificar os serviços de limpeza e higienização nos espaços públicos, como estação ferroviária, rodoviária e mercados.

Com o advento da pandemia do COVID-19 que está se alastrando a cada dia, a prefeitura declarou situação de emergência em saúde pública e adotou uma série de medidas de caráter preventivo recomendados pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS), para o enfretamento do novo coronavírus. E uma das medidas é a limpeza adequada dos espaços públicos.

A higienização que já é feita regularmente, agora passa a ser realizada três vezes na semana nos mercados públicos do Centro, Marcos Moura, Tibiri e Várzea Nova, como também da estação ferroviária, e rodoviária central da cidade.

A equipe está atuando nos espaços com a utilização caminhões pipa e demais equipamentos para deixar tudo higienizado. O objetivo é assegurar a qualidade dos produtos comercializados, de origem animal e vegetal, garantido assim a saúde dos comerciantes e clientes que frequentam esses ambientes públicos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas