29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPraça da Independência recebe espetáculo circense neste domingo

Praça da Independência recebe espetáculo circense neste domingo

A magia do circo irá invadir a Praça da Independência neste domingo (15). A partir das 16h, o Circo D’Mônaco leva alegria e fantasia para todas as crianças. A apresentação faz parte do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e para todas as idades.

Com o espetáculo “Sonhos e Fantasias”, o circo traz um picadeiro montado ao ar livre com coreografias, música e números tradicionais do universo circense. A apresentação conta com equilibristas, dançarinas, malabaristas, mágicos, palhaços e muito mais.

Com mais de 20 anos, o Circo D’Mônaco vem de uma tradição familiar que vem passando de geração em geração sua história e incentiva artistas circenses, dando sempre visibilidade à cultura do mundo do circo.

AnimaCentro –  é um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:
Circo de D’Mônaco – Sonhos e Fantasias
Dia: 15.03 (domingo)
Hora: 16h
Local: Praça da Independência
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas