29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoForró da Mala anima público na Feirinha de Tambaú neste sábado (14)

Forró da Mala anima público na Feirinha de Tambaú neste sábado (14)

O projeto Forró na Feira tem como atração, neste sábado (14), a banda ‘Forró da Mala’ que se apresenta na Feirinha de Tambaú às 19h30. A apresentação é gratuita para turistas e moradores da cidade que desejarem ouvir e dançar um autêntico forró regional. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

A banda, que é de João Pessoa, tem 19 anos de carreira é e composta pelos músicos Marcelo Monteiro (zabumba), José de Assis (sanfona), Josenildo Moises (voz) e José Cosme (triângulo e percussão).

O grupo trará para a apresentação um repertório bem regional, baseado em compositores renomados, entre eles: Luiz Gonzaga, Flávio José e Alceu Valença. “Sem o Forró na Feira não conseguiríamos prosseguir com a nossa cultura, o projeto nos dar oportunidade e visibilidade”, comentou Josenildo Moises, vocalista.

Projeto – O Forró na Feira foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma atração para turistas que visitam a Capital.

Serviço:
Forró da Mala
Local: Feirinha de Tambaú
Data: Sábado (14.03)
Hora: 19h30
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas