27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoContos e personagens infantis fazem a alegria da criançada neste fim de...

Contos e personagens infantis fazem a alegria da criançada neste fim de semana no Parque da Bica

Para quem procura uma programação para distrair a garotada no final de semana, o Parque da Bica terá como opções de diversão, no sábado (14), com a Companhia Forrobodó, que se apresenta com a ‘Mala Encantada’. Já no domingo (15), a animação fica por conta do Grupo Magia Fest, que irá levar personagens infantis que encantam as crianças. As apresentações acontecem a partir das 15h, na área central do Parque. O AnimaCentro é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação de Cultura (Funjope).

Durante à tarde do sábado, a Cia Forrobodó fará a apresentação chamada Mala Encantada, baseada no livro “Que história é essa?”, de Flávio de Souza, onde os antagonistas do enredo decidem narrar alguns clássicos infantis. Além dessa apresentação, serão contadas as histórias “Dragão e o Caçador”, com apoio de bonecos e participações interativas da plateia. No domingo, os super heróis, como Homem-Aranha, Thor e Power Ranger, além de Ladybug e o Super Mario Bros, ficarão disponíveis para fotografia e abordagem dos visitantes do Parque da Bica, das 15h às 17h.

As apresentações do AnimaCentro acontecem em pontos turísticos e históricos, do centro da cidade, com o objetivo de valorizar a cultura e os artistas locais.

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (entrada até 16h), com ingresso a R$ 2,00, por pessoa. Crianças até 7 anos e idosos, acima de 65 anos, não pagam.

Serviço
Sábado (14) – Cia Forrobodó apresenta ‘Mala Encantada’ e a contação das histórias “Dragão e o Caçador”, com apoio de bonecos.
Domingo (15) – Magia Fest com Personagens infantis: Homem-Aranha, Thor e Power Ranger, além de Laidybug e o Super Mario Bros.
Local: Parque Arruda Câmara (Bica)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito aos visitantes da Bica

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas