27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia apreende armas e recaptura foragido da Justiça durante ações em bairros...

Polícia apreende armas e recaptura foragido da Justiça durante ações em bairros de João Pessoa

O trabalho da Polícia Militar nas ruas, nesta quarta-feira (12), já resultou na apreensão de duas armas de fogo e na recaptura de um fugitivo do presídio. As ações aconteceram nos bairros do Costa e Silva, Ilha do Bispo e Tambaú.

A primeira ação foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão na comunidade do Taipa, no Costa e Silva, onde um suspeito de 21 anos foi flagrado com um revólver calibre 38.
Depois, no bairro de Tambaú, as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) reforçava as rondas quando abordaram um suspeito de 34 anos, que estava na condição de foragido da Penitenciária de Segurança Média Juíz Hitler Cantalice, em Mangabeira.

E seguindo com as ações, a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu nesta tarde um revólver calibre 38, ao abordar um homem de 26 anos, na avenida General Aurélio de Lyra Tavares, no bairro da Ilha do Bispo.

Em todos os casos, os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas