29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia realiza Operação Alvorada e reforça segurança nas primeiras horas da manhã

Polícia realiza Operação Alvorada e reforça segurança nas primeiras horas da manhã

A Polícia Militar da Paraíba realizou a 11ª edição da Operação Alvorada, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), com um reforço de mais de 860 policiais e 298 viaturas atuando na prevenção e combate aos roubos, principalmente em pontos de ônibus e nos locais de maior movimentação das pessoas.

A Alvorada retornou às ruas atendendo 103 cidades, nesta 11ª edição. Só na região metropolitana de João Pessoa, o reforço foi de 219 policiais e 36 viaturas. Em Campina Grande e região, foram mobilizados 172 policiais e 63 viaturas e, no Sertão, a operação contou com a atuação de 315 policiais e 127 viaturas.

O próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, coordenou o trabalho da operação. “Ano passado, tivemos dez edições da Operação Alvorada, que teve um papel importante na redução dos Crimes Violentos Patrimoniais, que são os roubos, num patamar de queda de 31% em João Pessoa e de 17% em Campina Grande. Agora, retornamos com a 11ª edição, que vem a partir de uma solicitação das pessoas para voltarmos com esse reforço logo cedo da manhã e teremos vários momentos com a operação Alvorada nas ruas”, adiantou o coronel.

A operação começou por volta das 5h, com policiamento a pé em pontos de ônibus, viaturas realizando pontos-base em vias de maior circulação de pessoas e abordagens sendo feitas a veículos suspeitos, principalmente a motos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas