30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baBandidos voltam a explodir cofre em posto de combustível na Capital; impacto...

Bandidos voltam a explodir cofre em posto de combustível na Capital; impacto deixou teto destruído

O cofre de um posto de combustível foi explodido na madrugada desta segunda-feira (10), na região das Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo com imagens da câmera de segurança do local, pelo menos dois homens participaram da ação.

O vídeo mostra que os homens, encapuzados, chegam, fixam algo para explodir o cofre, que fica na parte externa do estabelecimento, e saem até a explosão acontecer. Com o impacto, o teto do posto de combustíveis foi danificado. O teto da lanchonete, que fica vizinha ao posto, também foi destruído. Parte do gesso caiu no chão.

Nas imagens da câmera de segurança é possível perceber que os homens colocam algumas coisas dentro de uma sacola, o que pode ser o dinheiro do cofre. No entanto, a quantia roubada não foi informada. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas