25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaZé Maranhão abona ficha de filiação de Nilvan Ferreira e comunicador pode...

Zé Maranhão abona ficha de filiação de Nilvan Ferreira e comunicador pode ser o ressurgimento do MDB

Desde 2008 quando o PMDB reelegeu o então prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, o partido não consegue uma vencer uma eleição majoritária em uma grande cidade da Paraíba. Neste fim de semana, pode ter surgido uma esperança para o partido. Durante uma reunião na casa do senador e presidente estadual da legenda, Zé Maranhão, o próprio abonou a ficha de filiação partidária do comunicador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira.

Nilvan vem realizando várias visitas e reuniões em diversos bairros da Capital e seu nome já aparece entre os mais lembrados pelos pessoenses em pesquisas de opiniões públicas de possíveis candidatos a prefeito. Contudo, o comunicador ainda não decidiu se irá se filiar ao MDB ou em outro partido, já que também foi convidado para se filiar em outras legendas.

“Já estou na caminhada da sucessão desde o ano passado e tenho ouvido as pessoas. Por isso, estou animado com a candidatura”, destacou.

Nilvan Ferreira tem uma ótima penetração em todas as áreas sociais de João Pessoa, já que através do seus programas da TV e no rádio, ele defende os direitos da população, combate as coisas erradas e ajuda os mais necessitados.

Nilvan Ferreira seria um excelente quadro para o MDB ter um nome forte na disputa para prefeito da Capital e ter esperanças e perspectivas de vitória.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas