26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta segunda, prefeito Luciano Cartaxo autoriza obras de reestruturação e requalificação total...

Nesta segunda, prefeito Luciano Cartaxo autoriza obras de reestruturação e requalificação total da Avenida Epitácio Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autoriza, a partir das 9h desta segunda-feira (13), a obra que transformará por completo o perfil da Avenida Epitácio Pessoa. Mais moderna e humana a partir dessa reestruturação e requalificação total que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai promover, a principal via da Capital se tornará uma Avenida Passeio, aliando alta tecnologia e urbanismo com o intuito de oferecer um ambiente de permanência, além de um melhor compartilhamento dos espaços entre os diversos modais de trânsito. A obra será realizada com recursos próprios e o pontapé inicial se dará no canteiro central localizado em frente à Usina Cultural da Energisa.

SERVIÇO
Assunto: Luciano Cartaxo autoriza obras de reestruturação e requalificação total da Avenida Epitácio Pessoa;
Dia: Segunda-feira (13);
Hora: 9h;
Local: Avenida Epitácio Pessoa, no canteiro central em frente à Usina Cultural da Energisa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas