25.8 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: Estela contesta prisão e tenta induzir juiz a reverter decisão do...

ASSISTA: Estela contesta prisão e tenta induzir juiz a reverter decisão do desembargador Ricardo Vital

Durante audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (18), a deputada estadual Estela Bezerra, que está presa preventivamente, contestou a sua prisão e tentou levar o Juiz, Adilson Fabrício, reverter a decisão do desembargador Ricardo Vital.

Durante a fala da parlamentar, houve um momento em que a mesma tentou afirmar que o juiz estava equivocado ao negar a sua soltura imediata, depois da decisão da Assembleia em revogar sua prisão.

“Saber o motivo da prisão eu sei, porque fui informada e li durante o período em que eu estava detida, eu li os autos que me levaram ser presa. Entendi porque estão me acusando, mas não entendi porque estou aqui”, disse Estela Bezerra.

O magistrado explicou e ensinou a deputada, que crimes comuns não são para serem julgados pela Assembleia e sim, pelo Tribunal de Justiça.

Sobre a decisão da Assembleia, o juiz Adilson Fabrício, disse que não cabe a ele receber e definir a decisão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas