32.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPôr do Sol do Hotel Globo desta sexta-feira recebe artista pernambucano Jades...

Pôr do Sol do Hotel Globo desta sexta-feira recebe artista pernambucano Jades Sales

O AnimaCentro, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural, apresenta nesta sexta-feira (13) no projeto Pôr do Sol do Hotel Globo, o artista e performer Jades Sales com o show Altar. A apresentação é gratuita e começa às 16h30.

Em seu novo show, Jades Sales apresenta músicas autorais no formato voz e violão e faz algumas releituras utilizando uma base eletrônica, dando um toque de modernidade às canções. O show tem temática minimalista com interação do público em alguns momentos, com letras e poesias que transitam entre o real e o imaginário.

Acompanhado por JP Andrade, no violão, as músicas passam por vários ritmos consagrados da música brasileira, trazendo alegria para o show.

AnimaCentro – é um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Pôr do Sol do Hotel Globo
Dia: 13.12 (sexta)
Hora: 16h30
Local: Hotel Globo
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas