28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaSobre a Reforma da previdência na Paraíba: "não pode ser votada sem...

Sobre a Reforma da previdência na Paraíba: “não pode ser votada sem debate”, diz líder da oposição; assista

Após o governo do estado enviar para Assembleia Legislativa  da Paraíba, a Reforma da Previdência da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino cobrou na manhã desta terça feira, na casa de Epitácio Pessoa, a ampliação do debate sobre a nova reforma que irá impactar em milhares de paraibanos.

” Estou muito preocupado, constou no DPL de quinta-feira passado e pelo desenho que estou vendo aqui na casa é que a reforma da previdência será votado nesta terça-feira, na CCJ e amanhã em plenário e isso é inadmissível. Essa reforma irá impactar em milhares de paraibanos sem nenhum debate na casa do povo” avaliou Raniery.

Na ocasião, o parlamentar incluiu na pauta do dia o requerimento sobre a Audiência Pública para debater sobre a reforma da previdência.

” Precisamos ampliar e discutir esse tema, hoje apresentei esse requerimento e espero que os deputados aprovem. Precisamos dialogar sobre o aumento da alíquota de 11% a 14% e os paraibanos precisam entrar nesse debate” finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas